Homens - eia a questão! .-.
Os homens, garotos, meninos, são pessoas legais. - ou não haha! Depende muito de cada ponto de vista e depende também de como eles te veem meninas. Os meninos tem manias esquisitas que é as de classificar as meninas, seliga? .-. E elas levam essas classificações:
~> pegável, não pegável, gostosa, magra, gorda, feia, bonita, fácil, difícil... ENFIM! De muitas coisas, aih vocês meninos perguntam: 'Ah! Sonjinha, vocês não classificam a gente? u.u'' DEPENDE BOY! ;) Classificamos sim, mas como: bonito e feio, haha! Bem diferente, não? :D
Aquele rostinho lindo, sorriso encantador, quem imaginaria que é um SAFADO ? Achamos que não são capazes de matar uma barata, olha feio pra um mosquito... KKKKKKKKKKKÁ! É tenso demais. >.< Mas é, você vai se encantando, gostando, se apaixonando e quando vê, ele só quer curtir com a sua cara e o que você faz? Fica com cara de besta ou olhando assim para o monitor. ~> .-. É a vida amiga! (: haha!
E quando o papo está ótimo, você pensa: 'ele é o cara certo *-* dessa vez eu não me enganei.' E no primeiro encontro o cara acha que pode fazer o que desejar, é outra coisa FAIL hein meninos. *baseado em fatos das amigas* NUNCA FAÇA ISSO! Se você quer te algo com a menina por que não pede ela em namoro ? As coisas vão começar a ficar bem mais fáceis, não acha? E o melhor, sem constrangimento nenhum! Fikdika.
*
Que eles mentem, são cínicos, manipuladores, egoístas, não sentem culpas das suas mancadas, impulsivos e algumas vezes o afeto passa é longe, mas é bom lembra que ALGUNS SÃO DIFERENTES! Selige, não é porque um espinho furou teu dedinho que você nunca mais vai se arriscar em pegar em uma linda flor! :D
Mas já que eles classificam mesmo... Por que você não faz o teste hein ? haha!
'Você é pegável?'
Meu resultado: Pega fáááááácil!
Gata, você é um sucessoooooo! Toda linda, poderosa e de deixar qualquer garoto louco de vontade de beijar você! Além disso, reúne algumas qualidades que eles amam: não sente ciúmes, não faz barraco... E mais, seu jeito decidido e descontraído os atiça e os diverte ao mesmo tempo. Só tome cuidado para a popularidade não atrapalhar seus relacionamentos mais sérios!
PS: eu sou ciumenta sim! :)
Beijos gente linda. :*
@SonjaGalvao





